Cleo Pires estrela o primeiro trailer do drama policial Operações Especiais

Publicada em 08/09/2015 às 17:49

Comente

Operações Especiais, o drama policial de Tomas Portella, chegará aos cinemas em 15 de outubro de 2015 e, agora, a Paris Filmes divulgou o primeiro trailer oficial, onde podemos ver Cleo Pires como uma polícial em meio à ação.
 
Juntamente com o trailer foi divulgada também a sinopse oficial: "Um grupo de policiais honestos é enviado a uma cidade do interior para resolver o problema da alta criminalidade. Em pouco tempo eles resolvem o problema enquanto a novata Francis (Cléo Pires) precisa superar seus limites para provar que tem valor. Eles são aclamados pela opinião pública. Mas em pouco tempo a aplicação do rigor da lei começa a incomodar a todos e o verdadeiro inimigo se revela. 
Nossa sociedade está preparada para uma policia honesta?"
 
Portella assina o roteiro ao lado de Martina Rupp e Mauro Lima. No elenco veremos também Fabrício Boliveira, Fabiula NascimentoMarcos CarusoThiago Martins, Jonathan Azevedo, Fábio Lago, Antonio Pedro Tabet, Luci Pereira, Adriano Saboya, Olivia Araújo, Carlos Fonte Boa, Amélia Bittencourt, Analú Prestes, Paulo Verling, Gillray Coutinho e Ed Oliveira.
 
 
Saiba mais sobre o filme Operações Especiais ou confira a nossa lista de filmes nacionais.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!