Clima aterrorizante marca o primeiro trailer de The Darkness, com Kevin Bacon

Publicada em 12/02/2016 às 16:46

Comente


Acontecimentos sobrenaturais deixarão a família Taylor em risco no longa 'The Darkness' (Foto: Divulgação)
 
Muitos podem não se lembrar, mas há um passado aterrorizante na vida de Kevin Bacon. Estamos querendo dizer de suas atuações no cinema, em clássicos filmes de terror, como Sexta-Feira 13 (1980), O Ataque dos Vermes Malditos (1990) e O Homem Sem Sombra (2000).
 
E agora o ator volta para mais uma produção de terror, com a promessa de deixar os espectadores apavorados com a história de The Darkness (A Escuridão). E para dizer que isto não é só uma história da carochinha, o primeiro trailer do filme foi divulgado.
 
O longa ainda conta com a direção de Greg McLean, o mesmo do terror Wolf Creek - Viagem ao Inferno (2006). Na trama, após retornar de férias em visita ao Grand Canyon, uma família começa a presenciar fenômenos sobrenaturais, trazendo terror e perigo às suas vidas.
 
No trailer, conferimos uma história aterrorizante sobre uma civilização antiga de índios nativo americanos. O jovem Michael Taylor (David Mazouz) recolhe uma estranha pedra que desperta poderes de espíritos malignos, trazendo pavor à casa de seus pais, Peter Taylor (Kevin Bacon) e Bronny Taylor (Radha Mitchell). Então confira!
 
 
A data de estreia? Adivinhem... Sim, o filme será lançado nos Estados Unidos na sexta-feira, 13, no mês de maio. Aqui no Brasil ainda não há confirmação sobre o seu lançamento.
 
Confira também a nossa lista de filmes de terror.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!