Colin Trevorrow não é mais o diretor de Star Wars: Episódio 9

Publicada em 06/09/2017

Comente


Colin trevorrow
Diretor já era...

A Lucasfilm a Walt Disney Pictures anunciaram ontem, terça-feira (5), que o diretor Colin Trevorrow não vai mais comandar Star Wars: Episódio IX. O comunicado diz: "Lucasfilm e Colin Trevorrow decidiram mutuamente seguir caminhos diferentes no projeto Star Wars: Episódio IX. Colin tem sido uma colaborador maravilhoso durante o desenvolvimento mas nós todos chegamos à conclusão que nossas visões para o projeto diferem. Nós desejamos para Colin o melhor e vamos divulgar mais informações sobre o filme logo".

Ou seja, por enquanto, a produção está sem diretor. Trevorrow dirigiu Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros e, mais recentemetne, o muito criticado O Livro de Henry. O nono episódio conclui a trilogia iniciada em 2015 com O Despertar da Força e está com lançamento marcado para 24 de maio de 2019.

Já Star Wars: Os Últimos Jedi, oitavo episódio, estreia neste ano, dia 15 de dezembro. Em menos de um ano, esse é o segundo filme da saga Star Wars que perde um diretor por "diferenças criativas".

O spin-off sobre Han Solo teve os dois diretores, Chris Miller e Phil Lord, demitidos por desavenças entre eles, o roteirista Lawrence Kasdan e a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. 

Agora resta saber quem vai assumir a bagunça...quer dizer, a produção. Enquanto isso, veja o trailer do oitavo episódio, com direção de Rian Johnson, que também assina o roteiro.

Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!