Colton Haynes publica imagem para comemorar retorno à sexta temporada de Arrow

Publicada em 15/01/2018 às 11:05

Comente

 
O ator que estava fora da série há algum tempo, Colto Haynes, interprete de Roy Harper, retorna na sexta temporada a Arrow, para participar a partir do 15° espisódio da temporada. Haynes publicou imagens do set para comemorar o retorno.
 
Aproveite para conferir as imagens:
 
 

Friday's night shoot with my #Arrow fam...guess who's back...back again...??????

Uma publicação compartilhada por Colton Haynes-Leatham (@coltonlhaynes) em

 
"Estamos entusiasmados em anunciar que Colton Haynes estará retomando seu papel como Roy Harper rapidamente em Arrow este ano. Roy é chamado de volta à Star City para ajudar a resolver um assunto urgente. Sua breve visita se torna algo surpreendente após se reunir com Thea e provocar uma mudança que terá consequências duradoura", disseram os produtores executivos da série Marc Guggenheim e Wendy Mericle.
 
A quinta temporada de Arrow retornou em 12 de outubro de 2017 nos Estados Unidos. Katie Cassidy também estará de volta na sexta temporada da atração, porém ela interpreta outra personagem, a vilã Sereia Negra, que já foi apresentada em The Flash, originalmente a atriz interpretava a vigilante Canário Negro, a morte de sua personagem foi criticada por muitos fãs, que estão felizes com seu retorno.
 
Saiba mais sobre Arrow ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!