Com o humor de sempre, Deadpool comemora o típico Dia de Ação de Graças

Publicada em 26/11/2015 às 19:41

Comente


Deadpool e seu humor controverso prometem conquistar os fãs dos Universos Cinematográficos (Foto: Divulgação)
 
Deadpool já comemorou de tudo, de Dia das Mães a Natal e, agora, está comemorando o típico Dia de Ação de Graças. Não é um feriado para nós, mas é um dia muito importante lá nos EUA e o mercenário tagarela não poderia deixar de contribuir com esse momento. Na imagem, Deadpool aparece deitado sobre uma mesa que já conta com o tradicional Peru. Você gostaria de jantar com ele? Eu teria medo...
 
Deadpool estreia em 11 de fevereiro de 2016, ou seja, não veremos ele comemorar a Páscoa, mas ainda há o Ano Novo para ele fazer alguma coisa. Além disso, novos materiais oficiais de divulgação podem surgir em breve, como alguns clipes, novos trailers e pôsteres, afinal, quase toda a divulgação até o momento tem sido feita à base de brincadeiras, paródias e piadas.
 
Com direção de Tim Miller, que dirige seu primeiro londa, e roteiro de Rhett Reese e Paul WernickDeadpool promete ser a tão aguardada adaptação de um dos personagens politicamente incorretos mais queridos dos quadrinhos. A trama deve mostrar o surgimento do Deadpool, depois que Wade Wilson é forçado a passar por terríveis experiências, e sua posterior busca por vingança: ele "só" quer matar quem fez isso com ele... com requintes de crueldade, claro.
 
Deadpool
 
No elenco do filme veremos Ryan Reynolds no papel principal, além de Gina CaranoMorena BaccarinT.J. MillerAndre TricoteuxBen WilkinsonBrianna HildebrandEd SkreinJed ReesNaika ToussaintOlesia ShewchukPaul LazenbyRachel SheenSean Quan e Taylor Hickson.
 
Saiba mais sobre Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!