Começam as filmagens de Se Beber, Não Case! Parte III

Publicada em 11/09/2012 às 10:01

Comente

Se Beber, Não Case! Parte IIIA Warner Bros. Pictures informou que já começaram as filmagens principais de The Hangover Part III (ainda sem nome em português), o terceiro e último filme da franquia de comédia recordista Se Beber, Não Case!, do diretor Todd Phillips.
 
Desta vez, não há casamento. Nem despedida de solteiro. Então, nada poderia dar errado, certo? Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer.
 
The Hangover Part III traz Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha como Phil, Stu, Alan e Doug. Fazem parte do grupo ainda Ken Jeong, Heather Graham, Jeffrey Tambor e, como as esposas sofredoras dos rapazes, Gillian Vigman, Sasha Barrese e Jamie Chung. John Goodman também se junta ao elenco.
 
Phillips dirige o longa a partir do roteiro escrito por ele e Craig Mazin, que também colaborou com ele no roteiro de Se Beber, Não Case! Parte II. Phillips está produzindo o filme com a Green Hat Films, junto com Dan Goldberg. Thomas Tull, Scott Budnick, Chris Bender e J.C. Spink são os produtores executivos.
 
Quem também está de volta para mais uma jornada é a equipe criativa de Phillips dos dois primeiros filmes: o diretor de fotografia Lawrence Sher, o editor Debra Neil-Fisher e a figurinista Louise Mingenbach. Juntam-se a eles o designer de produção Maher Ahmad (ainda não lançado Caça aos Gângsteres) e o editor Jeff Groth (Projeto X).
 
Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures, The Hangover Part III tem lançamento previsto para 31 de maio de 2013 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.
 
Saiba mais sobre o filme Se Beber, Não Case! Parte III.
 
As informações são da cdn.
 
Por Laísa Trojaike
 

Comentários (1)





Marcela RM comentou: A tradução do título original não deu certo pros outros filmes da franquia... kkkkk 12/09/2012 | Responder