Começou! Divulgadas as primeiras imagens do set de Mulher-Maravilha

Publicada em 16/11/2015 às 07:00

Comente


Primeiras imagens do set de Mulher-Maravilha não mostram a Mulher-Maravilha (Foto: Divulgação)
 
Todos sabem que a Mulher-Maravilha de Gal Gadot será vista pela primeira vez em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia em 24 de março de 2016 no Brasil. Mas a produção confia demais no carisma da atriz, conhecida por seu trabalho na franquia Velozes e Furiosos e por ser a Miss Israel 2004, isso mesmo, ela é israelense e já representou o país no maior concurso de beleza do mundo.
 
Por este motivo, as filmagens do filme solo da heroína já foram iniciadas! Você também está confiante? O site Coming Soon divulgou as primeiras imagens. Nelas podemos ver as cadeiras de descanso da protagonista Gal Gadot, Saïd Taghmaoui e Chris Pine, que irá interpretar Steve Trevor, o interesse romântico da Mulher-Maravilha. Além de uma foto com os dois já citados atores caracterizados como seus personagens. Legal, né? Apesar disso, não será dessa vez que os fãs verão Gal Gadot no set...
 
O filme solo da Mulher-Maravilha ainda pode contar com grandes surpresas, como uma pequena participação do Batman de Ben Affleck, além da atriz Nicole Kidma, que poderá interpretar Hyppolyta, a Rainha das Amazonas e mãe da Mulher-Maravilha. Será?
 
A direção é de Patty Jenkins, que fechou contrato para trabalhar no filme depois de uma longa busca, lembram? O estúdio queria uma mulher à frente do longa.
 
Mulher-Maravilha tem lançamento marcado para 23 de junho de 2017. Confira as primeiras imagens do set de filmagens:
 
Saiba mais sobre o filme Mulher-Maravilha ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da DC Comics.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!