Comédia com Ed Helms e Owen Wilson muda de título e tem data de estreia definida

Publicada em 16/09/2017 às 14:31

Comente

Father Figures
Owen Wilson e Ed Helms

Os atores Ed Helms e Owen Wilson são muito associados à comédia tipicamente americana e não parecem fugir à regra no primeiro filme em que atuam juntos. Porém, o filme já não é tão novo assim, pois teve trailer lançado há um ano e até agora nem sinal de lançamento.

Antes, era chamado de Bastards, mas agora ganhou um novo título, Father Figures. O filme passou por refilmagem de várias cenas (o que nunca é bom sinal) e finalmente ganhou data de lançamento: 22 de dezembro, nos Estados Unidos.

No longa, eles interpretam gêmeos (obviamente não idênticos) que descobrem um pequeno detalhe sobre seu pai: ele não está morto.

Glenn Close interpreta a mãe da dupla, que não tem muita certeza de quem é o pai dos seus filhos e resolveu inventar que ele havia morrido para facilitar as coisas (pra ela).

Quando descobrem que podem ter um pai à solta, decidem cair na estrada para encontrá-lo. É claro que vão dar de cara com um monte de possíveis candidatos, cada um mais estranho que o outro. 

O filme é a estreia na direção de Lawrence Sher, câmera dos filmes da trilogia Se Beber, Não Case! (protagonizada por Helms). Confira o trailer da comédia:.

Saiba mais sobre Father Figures ou veja nossa seção de filmes de comédia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!