Comercial estendido de Star Wars: O Despertar da Força tem Marcha Imperial e muito mais

Publicada em 26/11/2015 às 18:14

Comente


Orquesta Sinfônica Brasileira interpreta a icônica Marcha Imperial composta por John Williams

Dá um play na trilha sonora acima enquanto lê essa notícia, para já entrar no clima do novo comercial estendido de Star Wars: O Despertar da Força, que começa justamente com o lado negro da Força.

Com incríveis imagens inéditas e mais de um minuto de duração, o novo vídeo revela cenas de batalha e situações de tensão envolvendo o Sith que quer seguir os passos de Darth Vader. É emoção demais em 60 segundos!

Ainda assim, não sabemos nada sobre a trama! Incrível, não é? O diretor J.J. Abrams parece que vai conseguir manter o sigilo do roteiro que escreveu ao lado de Lawrence Kasdan e Michael Arndt. O que quer esse novo Sith? Quem são esses novos personagens? Qual é o problema dessa vez? Vamos ter que esperar até 17 de dezembro de 2015 para descobrir tudo isso!

E você já sabe quem está no elenco? Não? Então confira aqui: Daisy Ridley será Rey, John Boyega será Finn, Simon Pegg (?), Oscar Isaac será Poe Dameron, Harrison Ford retorna como Han Solo, Max von Sydow (?), Domhnall Gleeson será General Hux, Mark Hamill será Luke Skywalker, Gwendoline Christie será Capitã Phasma, Carrie Fisher retorna para ser Leia, Adam Driver será Kylo Ren, Andy (mestre da captura de movimento) Serkis será o Supremo Líder Snoke, Warwick Davis (?), Peter Mayhew será Chewbacca, Lupita Nyong'o será Maz Kanata, Greg Grunberg (?), Kenny Baker será R2-D2 e Anthony Daniels será C-3PO.

Ah, e já que estávamos falando da música, vale lembrar que o gênio muitas vezes indicado ao Oscar John Williams retorna para a composição da nova trilha. Será que haverá mais um tema memorável? Esperamos ansiosamente que sim!

Agora já podemos assistir ao comercial:

Saiba mais sobre o filme Star Wars VII - O Despertar da Força ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!