Comic-Con 2014: Novas artes de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Publicada em 24/07/2014 às 15:03

Comente

Foram divulgadas na Comic-Con deste ano duas novas artes de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. A primeira revela um confronto entre o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o vilão Ultron (James Spader), já na segunda é possível observar a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olse) no centro.
 
A Comic-Con deste ano começou em 23 de julho e será finalizada em 27 do mesmo mês. A feira é o principal evento de cultura pop dos Estados Unidos. Parada obrigatória para os amantes de cinema, séries e videogames.
 
Para completar o time de vingadores teremos o Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo).  O elenco ainda conta com Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio, além de Thomas Kretschmann, Samuel L. JacksonAndy Serkis, Don Cheadle, Paul Bettany e Cobie Smulders.
 
A equipe desta vez irá enfrentar Ultron, um robô poderoso capaz de modificar a estrutura do próprio corpo. Recentemente o diretor Joss Whedon falou um pouco sobre a adição desses novos personagens "Agora nós temos uma mulher que pode entrar na sua cabeça e mover objetos, um menino que pode se mover mais rápido do que qualquer coisa e um robô que pode se autorreplicar e que está fora de si. Então, subitamente, eles [os vingadores] estão vivendo em um mundo mais sombrio, mais estranho e mais difícil"
 
Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia em 30 de abril de 2015 nos cinemas nacionais. Abaixo, confira as novas artes:
 
Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron! Veja também nossa lista de filmes de aventura ou nossa matéria especial sobre o vilão Ultron.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!