Comidas se revoltam contra os humanos em comercial de Festa da Salsicha

Publicada em 11/07/2016 às 11:37

Comente



Sausage Party, em português Festa da Salsicha, ganhou um novo comercial, onde as comidas se revoltam contra os humanos, ao descobrir a verdade sobre sua própria existência. A animação é uma comédia idealizada por Seth Rogen.

Aproveite para conferir o trailer:



No longa os alimentos vivem no supermercado, sem saber bem de onde vem, mas acreditam que quando são escolhidos por alguém e comprados, vão para um lugar melhor, quando um pacote de salsichas é levado junto com seus amigos, eles imaginam que tudo acabará em festa e alegria, mas aí descobrem a verdade. E quando a dona da casa começa a cozinhar, eles começam a viver um filme de terror, onde serão massacrados, é aí que começam um plano para fugir, voltar ao supermercado e alertar aos outros alimentos o destino terrível que os aguarda.

Além de Rogen, Ariel Shaffir, Evan Goldber também trabalharam no roteiro e Conrad Vernon, Greg Tiernan dirigiram a animação que nos estados Unidos é para maiores. James Franco, Kristen Wiig, Edward Norton e Salma Hayek estão no elenco de vozes. Festa da Salsicha estreia no dia 15 de setembro deste ano.

Saiba mais sobre Festa da Salsicha ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de animação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!