Confira a primeira arte conceitual do novo Mogli: O Menino Lobo

Publicada em 12/12/2014 às 22:33

Comente

Já em fase de produção, para um lançamento em 9 de outubro de 2015 (16 de outubro no Brasil), a versão live-action de Mogli: O Menino Lobo teve o logo e a primeira arte conceitual divulgados. Confira abaixo!
 
Dirigido por Jon Favreau e escrito por Justin Marks e Rudyard Kipling (autor do livro original), o filme contará com as vozes de Ben Kingsley como Bagheera, Lupita Nyong’o como Raksha e Christopher Walken como Rei Louie, além de Idris Elba como Shere Khan, Scarlett Johansson como Kaa, Bill Murray como Baloo e o estreante Neel Sethi como Mogli.
 
Na trama, um menino ófão é criado na floresta por uma matilha de lobos, um urso e uma pantera negra. Até então, é bastante parecido com o original.
 
Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book) será uma combinação de live-action e animação e vale lembrar que não deve ser confundido com o outro Mogli - O Menino Lobo (Jungle Book: Origins), dirigido por Andy Serkis, que será lançado em 6 de outubro de 2017 nos EUA.
 
Mogli: O Menino Lobo
 
Mogli: O Menino Lobo
 
Saiba mais sobre o filme Mogli: O Menino Lobo ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Daniel comentou: 2015 ano dos filmes que são continuação ou refilmagem de filmes de 20 anos atrás! 13/12/2014 | Responder