Confira a primeira imagem da animação Angry Birds

Publicada em 01/10/2014 às 14:56

Comente

Finalmente foi divulgada a lista dos dubladores e a primeira imagem da animação Angry Birds, da Rovio e da Sony Pictures. Confira:
 
O trio principal de Angry Birds contará com Jason Sudeikis como Red (Vermelho), Josh Gad como Chuck (o amarelo) e Danny McBride como Bomb (o preto). Além deles, o elenco de dublagem conta ainda com Bill Hader como um porco, Maya Rudolph como Matilda e Peter Dinklage como Mighty Eagle, Keegan-Michael Key, Kate McKinnon, Tony Hale, Ike Barinholtz, Hannibal Buress, Cristela Alonzo, Jillian Bell, Danielle Brooks, o cantor Romeo Santos e os astros do YouTube Smosh (Ian Andrew Hecox e Anthony Padilla).
 
John Cohen, produtor do filme, afirmou: "Estou extremamente orgulhoso desse elenco. Não só temos Jason, Josh, Danny, Bill, Maya e Peter trazendo esses personagens à vida, mas eles estão cercados por um conjunto de estrelas de emergente talento cômico – estas são algumas das pessoas mais engraçadas que temos hoje e estamos muito contentes de tê-los todos na equipe."
 
Em seus vários formatos, o jogo Angry Birds é baixado mais de duas bilhões de vezes ao ano. Já a versão animada, Angry Birds Toons, conseguiu mais de três bilhões de visualizações em diversas plataformas. Escrito pro Jon Vitti e dirigido por Fergal Reilly e Clay Kaytis.
 
Angry Birds estreia nos EUA em 1º de julho de 2016 e não tem previsão para chegar ao Brasil.
 
Angry Birds
 
Saiba mais sobre o filme Angry Birds ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Luiz Henrique Rocha comentou: Otima Noticia! 02/10/2014 | Responder