Confira algumas imagens de divulgação de Thor 2: O Mundo Sombrio

Publicada em 12/08/2013 às 11:30

Comente

Confira, abaixo, algumas imagens de divulgação do filme Thor 2: O Mundo Sombrio:
Thor 2: O Mundo Sombrio continua as aventuras nas telonas de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio mais velho do que o próprio universo. Após Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmos. Mas uma raça antiga, liderada pelos perversos Malekith retorna para mergulhar o universo de volta nas trevas. Diante de um inimigo que até Odin e Asgard não podem suportar, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que vai reuni-lo com Jane Foster e forçá-lo a sacrificar tudo para salvar a todos nós.
 
O filme estreia dia 8 de novembro de 2013 no Brasil. É dirigido por Alan Taylor (da série Game of Thrones) e estrelado por Chris HemsworthNatalie PortmanTom HiddlestonJaimie Alexander,Idris ElbaZachary LeviStellan Skarsgard, Christopher Eccleston, Kat Dennings e Adewale Akinnuoye-Agbaje.
 
Saiba mais sobre o filme Thor 2: O Mundo Sombrio.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Tarciane comentou: Se o primeiro Thor foi maravilhoso e Os Vingadores foi top na balada rs... Já estou ansiosamente na expectativa de assistir thor 2 :D, ja to que não me aguentooooo rsrsrs 13/08/2013 | Responder