Confira as sinopses dos episódios 4 e 5 da primeira temporada da série iZombie

Publicada em 27/03/2015 às 17:51

Comente

A série iZombie, que estreiou em março deste ano, teve as sinopses dos novos episódios divulgadas pelo canal The CW Television.
 
A série, baseada em quadrinho homônimo, traz a história de Olivia "Liv" Moore (Rose McIver), uma estudante que foi transformada em zumbi e, trabalhando em um necrotério para se alimentar, descobre que adquire as memórias dos cérebros que ela come, e ajuda a desvendar os mistérios sobre suas mortes.
 
No 4º episódio desta 1ª temporada, chamado "Liv and Let Clive", seu amigo Clive (Malcolm Goodwin) descobre que um antigo contato seu está no necrotério, e recusa a ajuda de Liv para desvendar o assassinato. Mas Liv e Ravi (Rahul Kohli) buscam solucionar por conta própria, e acabam em uma situação complicada.
 
Já em "Flight of the Living Dead", o 5º episódio, Liv come o cérebro de sua amiga Holly (Tasya Teles), para que possa descobrir sobre o seu assassinato. Em razão disso, Liv e Clive entram no mundo de Holly, cercado por esportes radicais e um encontro com o profissional de snowboard Carson McComb (Ryan Hansen), o principal suspeito do assassinato que guarda um segredo consigo.
 
Os episódios serão exibidos nos dias 7 e 14 de abril, respectivamente, pela CW.
Saiba mais sobre a série iZombie.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!