Confira atores falando sobre Okja, produção original da Netflix

Publicada em 05/06/2017 às 11:45

Comente


Cena de Okja

Exibido em Cannes, o filme Okja, ficção-científica do diretor coreano Joon-ho Bong, foi alvo de uma discussão sobre o futuro do cinema no festival. Para muitos, levar aos festivais filmes que não vão estrear nas salas de cinema, mas em serviços de streaming, é um desrespeito com a 7ª Arte.

Polêmicas a parte, o filme conta a história de Okja, um monstro, que faz amizade com Mikha, uma garota sul-coreana. A sinopse oficial: "Esta grande aventura global segue uma amizade muito grande para ser ignorada. Mikha, uma jovem que arrisca tudo para evitar que uma corporação multinacional sequestre seu melhor amigo - um animal gigante chamado Okja. Seguindo pelos continentes, essa comédia dramática vê os horizontes de Mikha se expandirem de forma inesperada, lutando contra a sombria realidade dos experimentos com alimentos geneticamente modificados, globalização, eco-terrorismo e obsessão com imagem, marca e auto-promoção".

A Netflix divulgou um vídeo com entrevista com alguns dos membros do elenco, como Jake Gyllenhaal, Tilda Swinton e Steve Yeun. Eles falam sobre a personagem Mikha, papel da sul-coreana Seo-Hyun Ahn.  

Confira o vídeo da produção que estreia dia 28 de junho: 

Saiba mais sobre Okja ou veja nossa seção de filmes de ficção-científica

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!