Confira imagens do set de gravações de Spider-Man: Homecoming

Publicada em 21/06/2016 às 21:47

Comente

 
As filmagens já começaram e claro, todo mundo quer dar aquela espiada no que ta acontecendo no set, pra matar um pouco da ansiedade para o novo filme do Spiderman. Quem interpreta Peter Parker dessa vez é o jovem Tom Holland que já teve sua atuação aprovada em sua primeira aparição como o herói em Capitão América 3: Guerra Civil.
 
Aproveite para conferir as imagens do set:
 
 
 
 
 
 
 
O próprio Stan Lee, co-criador do personagem para os quadrinhos afirmou recentemente que Holland é perfeito. "Ah, ele é incrível. Eu estive com ele outro dia. Ele é ótimo, não consigo acreditar. É como se nós tivéssemos criado um ser humano para ser o Homem-Aranha, e se tornou ele". Disse Lee sobre o ator.
 
Stan Lee também falou sobre seus personagens favoritos e deu uma alfinetada de leve na DC. "Bom, eu amo todos, mas, se eu tivesse que escolher um favorito, acho que teria que ser o Homem-Aranha. O bom e velho Homem-Aranha. Você já percebeu que eu chamo ele de Spidey? Eu costumava chamar o Homem de Ferro de 'Cabeça de Concha'. Eu tenho apelidos para todos eles. Na DC, eles nunca chamam o Superman de Supey, ou o Batman de Batty. Me pergunto por qual motivo eles são tão formais... Mas isso não tem nada a ver. Esquece que eu disse isso!". Completou o criador.
 
Todos sabemos o quanto a primeira sequência do cabeça de teia foi um fracasso, e o reboot acabou sendo cancelado após o segundo filme. Já foi confirmado que a história maçante de como Parker foi picado não será contada novamente. Aguardamos que finalmente o herói ganhe uma podução de qualidade como ele merece.
 
Saiba mais sobre Spider-Man: Homecoming ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!