Confira Jared Leto em prévia de visual e voz do Coringa, antiherói de Esquadrão Suicida

Publicada em 25/03/2015 às 08:00

Comente

Há alguns dias foram divulgados conteúdos não oficiais do visual de Jared Leto para sua interpretação no papel de Coringa, em Esquadrão Suicida.

No Twitter, o diretor David Ayer publicou uma foto na preparação do visual de Leto. Com uma tesoura apontada para os grandes cabelos do ator e músico, com a seguinte pergunta: "Devemos?".
 
 
Em seu perfil oficial no Instagram, é possível ver Jared Leto de visual novo, com cabelos curtos e descoloridos:
 
 

#

Uma foto publicada por JARED LETO (@jaredleto) em

 
Além disso, um usuário publicou na web parte do show da banda 30 Second To Mars, na qual Jared Leto é cantor, e o mesmo supostamente revela como será a voz do Coringa no filme. Confira:
 
 
Recentemente, Jared Leto descreveu o seu personagem como "um lindo desastre". O filme ainda contará com Will Smith como o Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como a Encantadora. Também haveria negociações com Jesse Eisenberg para o papel de Lex Luthor.
 
O  filme gira em torno desta equipe de vilões que aceita cumprir missões para o governo americano em troca de perdão ou redução de suas penas. O Esquadrão Suicida tem previsão de estreia em agosto de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Esquadrão Suicida ou veja nossa lista de filmes da DC Comics.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!