Confira novo comercial de Esquadrão Suicida com Margot Robbie

Publicada em 14/07/2016 às 13:42

Comente



Esquadrão Suicida está com tudo e todos nós estamos loucos para assistir. Como de costume, filmes que são uma promessa como Esquadrão Suicida tem muito investimento em marketing e por isso foi divulgado um comercial exclusivo com a queridinha do público, Margot Robbie.

O comercial divertido trás Robbie como ela mesma falando de loucuras no psicólogo. Aproveite para conferir o comercial:



Robbie se tornou a queridinha do público, e do cinema, ela é a atriz do momento e estará no dia 21 deste mês nos cinemas, como a destemida Jane em a A Lenda de Tarzan. A moça também vive a Arlequina em Esquadrão Suicida, que estreia dia 4 de agosto.

Para quem não sabe, antes de se tornar a palhacinha maluca Arlequina era uma psiquiatra e seu nome verdadeiro é Harleen Frances Quinzel. Harleen se apaixonou pelo Coringa durante consultas psiquiatras e passou a usar seu dom de ler as pessoas, para manipulá-las. Depois de ajudar o Coringa a fugir ela se tornou a Arlequina e tem verdadeira devoção por ele.

No Brasil a pré-venda dos ingressos de Esquadrão Suicida começam dia 21 de julho, vamos todos correr para garantir os nossos.

Saiba mais sobre Esquadrão Suicida ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!