Confira novo trailer da versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Publicada em 22/06/2016 às 12:27

Comente



O novo trailer promete mais ação e mais história nesses 30 minutos inéditos que vamos poder conferir na versão estendida. Aparecem até mesmo os bastidores do longa, e são prometidos cenas das filmagens das cenas. Além do destaque de uma cena em que o Batman, interpretado por Ben Aflleck, encara Lex Luthor, vivido por Jesse Eisenberg.

Aproveite para conferir o novo trailer da versão estendida:



A versão estendida está sendo chamada de Batman vs Superman - A Origem da Justiça: Ultimante Edition, e chegou a ser cogitada a ideia de lançar a versão no cinema, mas a opção acabou sendo deixada de lado e a aposta agora é no lançamento do DVD, que será lançado em HD no dia 28 de junho e em Blu-ray no dia 19 de julho.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chegou aos cinemas no dia 24 de março deste ano, e já deixava público e especialistas cheios de dúvidas antes mesmo de chegar as telonas, acabou que o filme não agradou muito, mas não pela atuação de Ben Aflleck como todos esperavam e sim pelo roteiro complicado e a aparição perturbada de Eisenberg como um Lex Luthor cabeludo e maluco. Além da participação apagada de Henry Cavill como o Superman que deveria ser um dos protagonistas. Quem não deixou nada a desejar foi Gal Gadot, que manteve a imagem exuberante e forte da Mulher-Maravilha.

Saiba mais sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!