Confira novos e lindos cartazes de Moana: Um Mar de Aventuras

Publicada em 09/11/2016 às 12:16

Comente

moana e maui
 
Moana e Maui são destaque de dois novos e encantadores cartazes de Moana: Um Mar de Aventuras. Os pôsteres também trazem o mar, afinal oceano é outro grande destaque  da animação.
 
Aproveite para conferir os cartazes:
 
Moana
 
Maui
 
Maui e Moana, nova princesa Disney, dublada por Auli’i Cravalho, são da Polinésia. Moana significa Oceano e desde criança a menina mantém uma ligação com o mar, quando adolescente ela se lança no mar em uma jornada a procura de uma ilha mística para entender os mistérios de seus antepassados, e salvar seu povo e sua terra, o semideus Maui se une a ela e juntos eles vão viver grandes aventuras.
 
Moana é uma das poucas princesas Disney com um corpo mais realista e que também chega para salvar seu povo, ao invés de precisar ser salva, as novas animações da Disney, como Mérida vem conquistando cada vez mais o público e mostrando que o estúdio está disposto a mudar os elementos de suas histórias.
 
Saiba mais sobre Moana ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura ou confira também nossa lista de filmes de comédida.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!