Confira o banner animado da série Demolidor, com Charlie Cox

Publicada em 01/03/2015 às 10:38

Comente

Alguns fãs aguardam a oportunidade de ver um dos personagens favoritos do Universo Cinemático Marvel em ação novamente com a estreia de Demolidor (Daredevil) no Netflix em 10 de abril de 2014.
 
Com a data se aproximando, um banner animado da série foi divulgado, onde podemos ver Charlie Cox como Matt Murdock. Confira abaixo!
 
Na série, Matt Murdock, que é cego desde um acidente que sofreu quando era criança, tem uma vida dupla: durante o dia, ele trabalha advogado defendendo os oprimidos do bairro Hell's Kitchen, em Nova York, e à noite, ele é o super-herói Demolidor. E ele precisará usar o máximo da sua segunda personalidade para combater um dos seus grandes inimigos, o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).
 
Demolidor (Daredevil)  é o primeiro projeto da Marvel em parceria com a Netflix. A primeira temporada contará com 13 episódios estrelados também por Rosario DawsonAyelet ZurerScott GlennDeborah Ann WollElden HensonGeoffrey Cantor, Akim Black, Amy Rutberg, Chris Tardio, Judith Delgado, Michael Abbott Jr., Mike Carlsen, Phil Cappadora, Skylar Gaertner e Steve Ferrarie.
 
 
Veja também:

Saiba mais sobre a série Demolidor ou confira a nossa lista de séries de fantasia.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!