Confira o eletrizante trailer da quarta temporada de Sherlock!

Publicada em 25/07/2016 às 09:14

Comente


Benedict Cumberbatch como Sherlock

Finalmente, o esperado teaser trailer da quarta temporada de Sherlock chegou. Como quase tudo que tem sido revelado sobre séries e filmes atualmente, foi na Comic-Con, em San Diego, que a BBC divulgou o material. 

Com sua voz retumbante, Benjamin Cumberbatch, o protagonista, anuncia: "Algo está vindo. Talvez seja Moriarty, talvez não, mas algo está vindo". Pelo trailer, dá pra perceber que essa temporada será carregada de ação e muito sombria. Cumberbatch definiu o trabalho como "uma montanha-russa emocional".

Nem ele, nem Mark Gatiss e Stephen Moffat, criadores e roteiristas da série, quiseram confirmar a continuidade do show. Cumberbatch já deixou a categoria astro em ascensão pra traz e agora é um astro consolidado, o que complica sua agenda para gravações da série em Londres. Embora não tão famoso, Martin Freeman também tem agenda complicada e combinar todos tem sido cada vez mais difícil. 

A produção da quarta temporada que vamos ver começou longos três anos depois do final da terceira, justamente por essa dificuldade de juntar toda a equipe e elenco. 

A sinopse oficial da quarta temporada foi divulgada há alguns meses: "A temporada 4 começa com o volátil Sherlock de volta mais uma vez ao solo britânico enquanto o Doutor Watson e sua esposa Mary se preparam para o maior desafio já enfrentado: tornarem-se pais".

Confira o trailer:

 

 

Saiba mais sobre Sherlock ou veja nossa seção de séries de policial.

Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!