Confira o novo comercial eletrizante de Os 8 Odiados, próximo longa de Quentin Tarantino

Publicada em 24/11/2015 às 12:36

Comente


Kurt Russel e Samuel L. Jackson em cena de 'Os 8 Odiados', próximo longa de Tarantino (Foto: Divulgação)
 
Qual seria o resultado da união de oito quase-psicopatas presos dentro de uma casa com um roteiro escrito por Quentin Tarantino? Em Os 8 Odiados, novo longa do diretor, teremos a resposta por este incrível cineasta.
 
Recentemente, o site Entertainment Weekly divulgou um comercial exclusivo de Os 8 Odiados, novo longa de Quentin Tarantino. Nele, vemos que o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson) suspeita que alguém está trabalhando junto com Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), a mulher que foi sentenciada à morte e está em custódia de John Ruth (Kurt Russell).
 
"Um destes estranhos tem um segredo mortal. Mas ele tem outros planos", diz o narrador no comercial.
 
Além disso, um novo pôster traz todos os odiados próximos à casa em que estarão isolados. "Ninguém vem aqui sem uma ótima razão", surge escrito na imagem.
 
O longa Os 8 Odiados se passa alguns anos após a Guerra Civil, onde o caçador de recompensas John "O Carrasco" Ruth (Kurt Russell) está levando a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) para entregá-la à justiça em Red Rock. No caminho encontram o mercenário e ex-soldado Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson) e o renegado sulista Chris Mannix (Walton Goggins).
 
Após se perderem em uma nevasca, buscam refúgio em uma casa, onde se encontram Bob (Demian Bichir), o carrasco Oswaldo Mobray ( Tim Roth), o caubói Joe Gage (Michael Madsen) e o confederado General Sandy Smithers (Bruce Dern).
 
Os 8 Odiados, seguindo a temática faroeste, adorada por Tarantino, estreia no dia 25 de dezembro de 2015 nos Estados Unidos. No Brasil, somente estará nas telonas no dia 14 de janeiro de 2016.
 
 
Infelizmente o vídeo é curto, mas já deu pra matar um pouco da saudade das tramas de Quentin Tarantino. Se você gostou, então não pode deixar de conferir o trailer oficial neste link, com muito mais cenas!
 
No pôster também conferimos a lista de todos os oito odiados (e que se odiarão mais estando juntos dentro do mesmo teto)!
 
 
Saiba mais sobre o filme Os 8 Odiados ou confira a nossa lista de filmes de faroeste.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!