Confira o primeiro pôster do filme Os Pinguins de Madagascar

Publicada em 24/07/2014 às 15:40

Comente

Alex, Marty, Melman e Gloria fizeram sucesso em Madagascar, mas os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta fizeram muito mais! Depois da série animada para televisão, os pinguins de Madagascar ganharam o próprio longa! Confira, abaixo, o primeiro pôster do filme!

Dirigido por Eric Darnell e Simon J. Smith, a partir de um roteiro de John Aboud, Michael Colton, Eric Darnell, Tom McGrath e Brandon Sawyer, Os Pinguins de Madagascar irá mostrar os pinguins se unindo à organização de espionagem Vento Norte para combater o vilão Dr. Octavius ​​Brine, cujo objetivo é dominar o mundo.

Benedict Cumberbatch, Ken Jeong, Peter Stormare, John Malkovich, Annet Mahendru, Tom McGrath e Chris Miller estão no elenco de dublagem original. Os Pinguins de Madagascar estreia em 14 de novembro de 2014 nos EUA e ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.
 
Benedict Cumberbatch, que irá dublar o líder do esquadrão de elite Vento Norte, poderá ser visto também em The Imitation Game, onde irá interpretar o gênio da computação Alan Turing.
 
 
Saiba mais sobre o filme Os Pinguins de Madagascar ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!