Confira o primeiro trailer de Luke Cage

Publicada em 22/07/2016 às 13:18

Comente

 
Saiu gente! Saiu o primeiro trailer de Luke Cage, e está incrível. Como segurar essa emoção? Tanto tempo com um teaser e algumas fotos estavam nos matando de curiosidade, na San Diego Comic-Con foi divulgado o primeiro trailer da atração.
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
A união entre Marvel e Netflix tem feito grande sucesso e Luke Cage é um dos frutos dessa união. Luke Cage é vivido por Mike Colter, que pudemos ver na primeira temporada de Jessica Jones, sobre quem a Netflix e a Marvel não se manifestaram ainda sobre a segunda temporada.
 
Punho de Ferro teve seu primeiro teaser divulgado em seu painel na convenção, a atração faz parte do projeto da Marvel e Netflix que também tem Jessica Jones, Luke Cage e Demolidor, juntas as quatro atrações desembocam na série Defensores, que também teve seu primeiro teaser divulgado na convenção.
 
Luke é um herói dos quadrinhos com um passado sofrido que mora em um bairro pobre de Nova York, ele tem super força e seu corpo é indestrutível. Nos quadrinhos Luke e Jessica Jones tem uma filha, os dois fazem parte do grupo Defensores.
 
Saiba mais sobre Luke Cage ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!