Confira o trailer estendido com cenas inéditas de Independence Day: O Ressurgimento

Publicada em 23/05/2016 às 18:04

Comente

O trailer estendido tem quase cinco minutos de duração e está recheado de cenas inéditas do filme Independence Day: O Ressurgimento.
 
Aproveite para conferir a versão estendida do trailer:



A sequência se passa 20 anos depois do primeiro longa, Usher vai iviver Dylan Hiller, filho de Steven Hiller personagem de Will Smith no primeiro filme, que virou herói de guerra. O personagem de Smith morre durante o teste do primeiro caça com tecnologia alienígena.

Smith chegou a comentar que ficou triste com o fim de seu personagem. "Estava trabalhando em Esquadrão Suicida na época das filmagens. Eu e Roland Emmerich conversamos sobre isso. O trailer parece bem legal. Quando o filme chegar aos cinemas vou estar lá sentado com lágrimas nos olhos...Foi terrível quando descobri que meu personagem morreu". Afirmou Smith.

Em Independence Day: O Ressurgimento o mundo se uniu para se fortalecer contra a emaça alienígena, David Levinson, interpretado por Jeff Goldblum,  é  diretor da agência de defesa espacial humana. Liam Hemsworth e Brent Spiner também estão no elenco do longa.

Saiba mais sobre Independence Day: O Ressurgimento ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ficção científica.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!