Confira os novos cartazes de A Era do Gelo 5: O Big Bang

Publicada em 21/03/2016 às 14:03

Comente


Grandes aventuras, muitas risadas e perigos aguardam esses três amigos (Foto: Divulgação)
 
A franquia A Era do Gelo está chegando ao seu quinto filme e vem trazendo mais uma vez alguns queridos personagens do universo das animações. Você pode conferir alguns deles nos nos cartazes de O Big Bang.
 
Nas artes é possível ver Sid, uma preguiça pra lá de atrapalhada, mas com o coração enorme e cheio de boas intenções; Manny, o enorme mamute com o coração de manteiga, super amigo e família; Diego, um tigre dente-de-sabre durão, mas que descobriu com Sid e Manny o valor da amizade; Buck, um doninha caolha e sem noção; Os irmãos gambás cheios de travessura, Crash e Ediie; e, é claro, Scrat, um equilo pré-histórico e sua noz que sempre (eu disse: sempre!) causa muita confusão.
 
O elenco oficial de dubladores conta com Ray Romano como Manny, Queen Latifah como Ellie, John Leguizamo como Sid, Denis Leary como Diego, Jennifer Lopez como Shira, Simon Pegg como Buck, Adam DeVine como Julian e Max Greenfield como Roger.
 
No filme, Scrat causa uma enorme confusão no planeta e agora Manny, Diego, Sid e companhia terão que enfrentar muitos problemas por isso!
 
A Era do Gelo 5: O Big Bang chega aos cinemas em 7 de julho de 2016. Abaixo, confira os novos cartazes:
 
Saiba mais sobre A Era do Gelo 5: O Big Bang e confira nossa lista de filmes de animação.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!