Confira primeiro trailer da sétima temporada de The Walking Dead

Publicada em 23/07/2016 às 00:09

Comente

 
O tão aguardado primeiro trailer de The Walking Dead foi liberado durante a San Diego Comic-Con, o trailer é claro, faz mais suspense sobre quem pode ser a vítima de Negan e reafirma que qualquer um pode ser a vítima dele. Mas também traz novidades! Cuidado com Spoliers!
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
Os novos personagens apresentados são Rei Ezekiel e Shiva, que já chegam em grande estilo. A Fox exibe a atração, a sétima temporada de The Walking Dead retorna no dia 23 de outubro. Enquanto isso, os fãs morrem de ansiedade.
 
Greg Nicotero já informou que a vítima de Negan só será revelada no primeiro episódio da nova temporada, mas correm rumores de que podem ser duas, e que elas seriam Glenn e Abraham, Glenn já estaria morto nos quadrinhos no qual a série é baseada, mas não se pode informar com certeza quem será a vítima.
 
Nos quadrinhos o Rei Ezekiel que pode parecer um pouco intimidador com esse título e ao lado de Shiva é na verdade uma pessoa calma e conciliador, na série será interpretado por Khary Phayton. Antes do apocalipse zumbi ele era tratador em um zoológico, por isso a relação tranquilo com o tigre.
 
Saiba mais sobre The Walking Dead ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!