Confira vídeo dos bastidores das duas temporadas de Narcos

Publicada em 21/09/2016 às 08:57

Comente

Pablo Escobar olhando para uma munição
 
José Padilha, Wagner Moura e o resto do elenco principal aparece no vídeo falando sobre as duas temporadas de Narcos, eles comentam os motivos da série, que é sobre narcotráfico ter começado com Pablo Escobar, e sobre como ele é caçado por todos na segunda temporada.
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
Narcos relata a história real sobre o império do tráfico de drogas que começou por volta dos anos 80 na Colômbia, Pablo Escobar foi o primeiro grande traficante que encontrou muito facilidade para a venda de cocaína e enriqueceu com a prática ilegal, mas ele chamou muita atenção e iniciou uma verdadeira guerra entre o governo americano e os traficantes.
 
Na segunda temporada, depois de fugir da prisão de fachada em que estava, o governo decide que é hora de acabar com Pablo e o personagem deve ser assassinado no meio da nova temporada. Narcos continua sem o traficante e já foram confirmadas pela Netflix a terceira e quarta temporadas. Afinal, Narcos é sobre o tráfico de cocaína e não sobre Pablo. Se você ainda não viu a segunda temporada, corre lá na Netflix.
 
Saiba mais sobre Narcos ou aproveite para conferir nossa lista de séries de crime.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!