Confirmada a atriz mirim que vive X-23 em Logan

Publicada em 11/10/2016 às 11:24

Comente

Sienna
 
O terceiro filme do Wolverine ganhou o título de ‘Logan’ há pouco tempo e como as gravações já terminaram, começou a ser solto cada vez mais material sobre o filme, dessa vez foi confirmado o nome da atriz mirim que vive X-23 no filme.
 
Sienna Novikov foi vista durante as gravações andando de mãos dadas com o Logan, e o mais recente cartaz mostra Wolverine e a menina de mãos dadas. A menina é um experimento científico na verdade, o que faz todo o sentido ela ter os mesmos poderes do Wolverine, afinal a garota é um clone de Logan que foi feita durante o programa Arma X do qual Logan tem horríveis lembranças, Laura Kinney como vai ser chamada não foi o primeiro clone, mas foi o único que deu certo, ela tem o mesmo esqueleto de Adamantium, força, agilidade, mas apenas duas garras.
 
O filme vai se passar no futuro, em 2024, a população está começando a diminuir devido a redução no número de nascimentos. Embora Laura seja poderosa, Logan vai precisar protege-la de uma organização que deseja transformar crianças em assassinos profissionais, ao mesmo tempo Logan precisa lidar com a perda do seu fator de cura. 
 
Saiba mais sobre Logan ou aproveite para conferir nossa lista de filmes Ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!