Confirmado! Benedict Cumberbatch será o Doutor Estranho

Publicada em 28/10/2014 às 08:31

Comente

De acordo com o Deadline, Benedict Cumberbatch será Steve Strange/Doutor Estranho na adaptação cinematográfica da série de quadrinhos criada por Stan Lee e Steve Ditko em 1963. O ator deixou para trás nomes como Tom HardyJoaquin PhoenixJared Leto e Jack Huston, que também foram cotados para estrelar o longa. Os documentos ainda não foram assinados, mas tudo indica que são apenas formalidades.
 
A direção será de Scott Derrickson, responsável por filmes como O Exorcismo de Emily RoseA Entidade Livrai-nos do Mal. Já o roteiro está nas mãos de Jon Spaihts (A Hora da EscuridãoPrometheus), mas detalhes ainda não foram informados. Mas rumores apontam (via Badass Digest) que  o Doutor Estranho já estará estabelecido como o Mago Supremo, isto quer dizer que o filme não será focado em sua origem, o que poderia ter sido um pedido da Marvel.
 
Doutor Estranho chega aos cinemas em 8 de julho de 2016.
 
Antes disso poderemos acompanhar o trabalho do ator Benedict Cumberbatch em O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, dublando o dragão Smaug, que estreia em 11 de dezembro de 2014 no Brasil, Os Pinguins de Madagascar, também como dublador, que estreia em 15 de janeiro de 2015, além de O Jogo da Imitação Black Mass, que também serão lançados em 2015.
 
Clique aqui para saber mais sobre o personagem Doutor Estranho.
Saiba mais sobre o filme Doutor Estranho ou confira a nossa lista de filmes da Marvel.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!