Confirmado! Margot Robbie será Arlequina no filme do Esquadrão Suicida

Publicada em 10/11/2014 às 18:43

Comente

Apesar de Cara Delevingne ter sido apontada como a possível Harley Quinn, conhecida como Arlequina no Brasil, quem ficou com o papel, de acordo com o Collider, foi Margot Robbie.
 
A atriz já tinha seu nome ligado ao projeto há tempos, mas seu personagem ainda não havia sido revelado. Ela será a intérprete da personagem que apareceu pela primeira vez como uma psiquiatra responsável pelo tratamento do Coringa na série animada do Batman e acabou se apaixonando pelo "palhaço do crime" e se tornando sua parceira.
 
Falando nisso, Jared Leto tem sido apontado como o preferido para interpretar o Coringa na produção, já que Ryan Gosling desistiu das negociações. Nomes como Will Smith e Tom Hardy também podem estar presentes no elenco, além de Jesse Eisenberg que poderá reviver Lex Luthor no filme.
 
Esquadrão Suicida vai acompanhar um grupo de criminosos perigosos que aceitam missões do governo e recebem em troca a diminuição de suas penas. David Ayer será o diretor do longa.
 
Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 5 de agosto de 2016.
Saiba mais sobre o filme Esquadrão Suicida. Aproveite e confira nossa lista de filmes da DC Comics.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Independente de quem for escolhida tem tudo para agradar mas não é fácil escolher um ator para ser um personagem de história em quadrinho as vezes o ator ou atriz tem que combinar com o personagem mas que eu estou ansioso por esse filme. 12/11/2014 | Responder