Conheça melhor o ator Andrew Garfield, o novo ator de Homem-Aranha

Publicada em 06/07/2012 às 16:12

Comente

Todos nós sabemos que Andrew Garfield substituiu Tobey Maguire no que seria o quarto filme do Homem-Aranha, mas o que mais sabemos sobre esse ator? O que ele fez para merecer um papel tão grandioso? Para entender melhor a carreira de Garfield, vamos voltar ao começo de tudo.

Andrew Garfield, com seus 28 anos, nasceu em Los Angeles, Califórnia. Filho de uma mãe britânica, de Essex, e um pai norte-americano, da Califórnia, Garfield se mudou com a família para a Inglaterra ainda quando tinha três anos de idade. Durante os primeiros anos na terra da rainha, Garfield foi ginasta. Estudou na City of London Freemen's School, em Ashtead, antes do treinamento da Central School of Speech and Drama, onde se graduou em 2004. No mesmo ano ganhou o prêmio ator estreante no Manchester Evening News Theatre Award por sua atuação na peça "Kes" no Royal Exchange Theatre, em Manchester.

Já no cinema, Garfield começou com o curta Mumbo Jumbo em 2005, mas em 2007 já fez seu primeiro trabalho com um diretor renomado, Robert Redford, ao atuar no filme Leões e Cordeiros. No mesmo ano, foi eleito pela revista especializada Variety como uma das 10 maiores promessas.

Fez pequenas participações nos filmes A Outra e O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, até ser chamado por David Fincher para atuar em A Rede Social, onde interpretou o brasileiro Eduardo Saverin, que ajudou a fundar o Facebook. Garfield chamou a atenção de Hollywood e logo foi convidado para interpretar Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha.

Será que Garfield vai superar as expectativas ou vai deixar mais uma vez o papel do poderoso Homem-Aranha morno, assim como fez Tobey Maguire?

Saiba mais sobre o filme O Espetacular Homem-Aranha.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (5)





Clara comentou: O filme é otimo e ele é lindo.
Agora so fiquei na duvida. Ele tem 28 anos ou 19 anos?
10/07/2012 | Responder

Pedro Hr comentou: Deu muito estilo ao aranha parabéns, e ele fez um otimo trabalho em Rede Social. Otimo ator, obrigado por viver tão bem o Peter.

Aguardando: Web of Spider-man
09/07/2012 | Responder

Amanda Guerreiro comentou: Nunca ouvi falar dele, mas vamos ver o filme p/ depois tirar conclusões ! 09/07/2012 | Responder

Helena Valentine comentou: Bonitinho ele XD 07/07/2012 | Responder

Gibertinho Martins comentou: adoreeiiiiiiiiii,de boa... 07/07/2012 | Responder