Conheça o elenco principal de Warcraft

Publicada em 05/12/2013 às 11:33

Comente

Legendary Pictures e a Universal anunciaram o elenco principal de Warcraft:

Travis Fimmel (da série Vikings), que já havia sido confirmado anteriormente, permanece. Os novos nomes são: Toby Kebbell (Fúria de Titãs 2), Ben Foster (Kill Your Darlings), Paula Patton (Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma) e Rob Kazinsky (Círculo de Fogo

Dominic Cooper (Capitão América) e Colin Farrell (Um Conto do Destino) estão em fase de negociações. 

O filme, baseado no universo do game World of Warcraft, chegaria aos cinemas em 18 de dezembro de 2015, mas foi adiado em três meses e agora só será lançado no dia 11 de março de 2016As filmagens devem começar em janeiro de 2014, em Vancouver, no Canadá.

Especula-se que o adiamento se deu em razão de lançamentos como Star Wars: Episódio 7 (2015) e Inferno (2015), que estreiam no mesmo dia que Warcraft seria lançado.

Apesar do enredo do filme ainda estar sendo mantido em sigilo, rumores apontam que a trama pode ser baseada nos acontecimentos dos jogos da franquia lançados nos anos 1990. O diretor Duncan Jones (Contra o TempoLunar) revelou que o filme será uma mistura da série Game of Thrones com Avatar (2009), com espaço para o clima de guerra de Gladiador (2000).

O roteiro é de Charles Leavitt (Diamante de Sangue).
 
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!