Conheça o favorito para interpretar o Asa Noturna em Batman vs. Superman

Publicada em 09/11/2013 às 17:37

Comente

Adam Driver está sendo considerado o favorito para interpretar o Asa Noturna em Batman vs. Superman.
 
De acordo com o site The Wrap o ator possui o perfil do personagem. O que você acha?
O estúdio planeja o lançamento mundial do filme em 17 de julho de 2015.
Snyder recriou a origem de Clark Kent / Superman no longa de sucesso mundial O Homem de Aço, que já arrecadou mais de 650 milhões de dólares até a presente data e segue crescendo. Agora, o diretor criará uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics.
 
Ben Affleck irá estrelar a produção ao lado de Henry Cavill, que irá mais uma vez viver o papel de Superman / Clark Kent. O filme também reúne outras estrelas de O Homem de Aço como Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane.
A nova produção, que reúne os heróis, está sendo roteirizada por David S. Goyer a partir de uma história criada em conjunto com Zack Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos.
 
O filme é baseado nos personagens Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, e Batman criado por Bob Kane, publicados pela DC Entertainment.

Larry Fong (Watchmen: O Filme) será o diretor de fotografia de Superman Vs. Batman. Segundo o site Superhero Hype, a informação partiu do próprio diretor, Zack Snyder, ao atualizar o currículo oficial do longa.
 
A produção deverá ser iniciada em 2014.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!