Corey Hawkins afirmou que Kong: A Ilha da Caveira vai ter tom mais leve

Publicada em 11/01/2017

Comente


Kong
 
O ator Corey Hawkins que está no elenco de Kong: A Ilha da Caveira, falou sobre o longa em entrevista e afirmou que o filme será mais leve e bem humorado.
 
"O tom do filme é o tom que vivemos no set. Foi um filme interesssante de ser produzido, com alguns contratempos, o que é normal, mas vocês viram a qualidade do elenco. Foi uma jornada em que tivemos a oportunidade de encontrar e focar nos momentos mais leves". Disse Hawkins.
 
"O filme não pode ser sério o tempo inteiro. Acho que nos momentos mais escuros e sombrios é onde encontramos o humor e a leveza necessários". Completou o ator.
O longa é protagonizado por Tom Hiddleston, que vive um explorador procurando por seu irmão perdido e Brie Larson. Junto com uma equipe bem equipada eles vão até a ilha do grandioso animal e se deparam com a fúria de Kong. 
 
Na Ilha da Caveira habita uma pequena tribo que tem Kong como um deus o lhe oferece sacrifícios humanos em troca de segurança, Kong é um macaco gigante que é visto como a o rei da ilha, também habitada por insetos gigantes e dinossauros.
 
O novo longa é dos mesmos produtores de Godzilla. A Warner Bross negociou com a Universal os direitos sobre o filme, pois o estúdio pretende fazer um crossover entre Kong e o Godzilla.
  
Saiba mais sobre Kong: Ilha da Caveira ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!