Crânio e vilão são os destaques do pôster nacional de X-Men: Apocalipse

Publicada em 28/01/2016 às 23:18

Comente


Apocalipse, Psylocke e Magneto: Esse trio vai dar muito trabalho para os X-Men (Foto: Divulgação)
 
Faltando ainda cerca de 4 meses para o lançamento de X-Men: Apocalipse, a Fox Film do Brasil divulgou o pôster nacional do longa. A arte, já conhecida da maioria dos fãs, destaca o vilão Apocalipse (Oscar Isaac) segurando fortemente um crânio. A frase diz: "Apenas os fortes sobreviverão".
 
Apocalipse era um mutante poderoso, na realidade o mais poderoso já que acumulou os poderes de diversos outros mutantes. No filme ele irá despertar após milhares de anos e não estará satisfeito com a situação que irá encontrar: o mundo não está como deveria. Assim, ele recruta um poderoso grupo de mutantes para exterminar a raça humana.
 
Maaaaas, os nossos já conhecidos mutantes, Professor Xavier (James McAvoy) e Mística (Jennifer Lawrence), não vão deixar ele destruir tudo assim tão fácil. Então eles lideram uma jovem equipe de mutantes para lutar contra o assustador futuro da humanidade.
 
Além dos já citados, o elenco conta com Michael Fassbender como Magneto, Alexandra Shipp como jovem Tempestade, Tye Sheridan como Ciclope, Olivia Munn comoPsylocke/Elisabeth (Betsy), Alexandra Shipp como a jovem Tempestade, Evan Peters como Marcúrio, Hugh Jackman como Wolverine, Lana Condor como Jubileu, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Sophie Turner como Jean Grey, Nicholas Hoult como Fera, Lucas Till como Havok e Rose Byrne como Moira MacTaggert.
 
X-Men: Apocalipse chega aos cinemas nacionais em 26 de maio de 2016. Abaixo, confira o pôster nacional. Você é forte o suficiente?
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinho.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Eduardo Marques Rocha comentou: To na maior expectativa. 01/02/2016 | Responder