Criador afirma que Hannibal ainda pode continuar

Publicada em 27/06/2016 às 08:28

Comente



Bryan Fuller, criador da série de sucesso Hannibal, afirmou durante entrevista que ainda existe a possibilidade da atração retornar a ser exibida. Hannibal era exibida e produzida pela NBC e foi cancelada após a terceira temporada.

"Agosto de 2017 é a época em que podemos começar a discutir sobre isso. É quando poderemos saber como estão os direitos de uso dos personagens e da história, quem teria interesse (entre as emissoras americanas) e como fazer acontecer. Eu tenho uma história, o elenco está empolgado com ela, então estamos prontos se alguém quiser fazer", afirmou Fuller.

Mads Mikkelsen, que protagonizava a série, já tinha se manifestado sobre o cancelamento e afirmado que queria o retorno da atração. "Ficamos todos p* com o cancelamento. É uma loucura", afirmou o ator. "Nós tinhamos certeza que haveria uma quarta temporada. Durante o segundo e o terceiro ano, não sabíamos se a série seria renovada. Mas quando chegamos no quarto, achamos que estava tudo certo. Ficamos surpresos com a decisão."

Sobre a novas propostas relacionadas a história Mikkelsen afirmou que vai aceitar qualquer possibilidade, mas prefere a TV. "Não negarei propostas mas acredito que a televisão funciona bem demais para Hannibal. Não é material para cinema, pois não é algo que você consiga fazer em uma hora e meia."

Saiba mais sobre Hannibal ou aproveite para conferir nossa lista de séries de suspense.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!