Criador de Hannibal gostaria de trazer O Silêncio dos Inocentes para a telinha

Publicada em 23/12/2016

Comente


Mads Mikkelsen
Mads Mikkelsen como Hannibal Lecter

Desde que terminou, a série Hannibal tem sido alvo de muitos comentários por parte de seu elenco e produtores sobre um possível retorno. O criador Bryan Fuller agora acrescentou que gostaria de adaptar a sua própria maneira uma história protagonizada pelo distinto canibal: O Silêncio dos Inocentes

"Nós ainda esperamos que algo possa ser trabalhado no sentido de contar histórias sobre Hannibal Lecter e ver O Silêncio dos Inocentes de uma maneira que ainda não foi representada", disse Fuller em entrevista. 

As três temporadas da série focalizaram partes dos livros Hannibal e Dragão Vermelho, mas nunca chegaram a abordar a história mais famosa, que deu origem ao premiado filme com Anthony Hopkins e Jodie Foster. Toda a série literária é escrita por Thomas Harris. 

Apesar do cancelamento pelo canal NBC, Fuller diz que o final da terceira temporada nunca foi realmente um final, e a história poderia continuar de forma irregular, com seis ou oito episódios aqui e ali, como minisséries curtas. 

Saudades de Mads Mikkelsen como o canibal? O que você acha de um retorno da série trabalhando O Silêncio dos Inocentes? Deixe seu comentário abaixo!

Saiba mais sobre Hannibal ou veja nossa seção de séries de suspense.

Por Fabíola Cunha

Comentários (1)

Deixar um comentário


Robson Nunes Martins comentou: Hannibal acabou excelente,não mexam no que está ótimo só por vaidade e ganância,veja o caminho de The Walking Dead,Supernatural,ect.Seriados sem fundamentos e sem motivos pra suas longas existências é muito triste ser fã de algo e abandonar por sua qualidade terminar e se tornar algo apenas comercial. 30/12/2016 | Responder