Criador de Hannibal gostaria de trazer O Silêncio dos Inocentes para a telinha

Publicada em 23/12/2016 às 19:24

Comente

Mads Mikkelsen
Mads Mikkelsen como Hannibal Lecter

Desde que terminou, a série Hannibal tem sido alvo de muitos comentários por parte de seu elenco e produtores sobre um possível retorno. O criador Bryan Fuller agora acrescentou que gostaria de adaptar a sua própria maneira uma história protagonizada pelo distinto canibal: O Silêncio dos Inocentes

"Nós ainda esperamos que algo possa ser trabalhado no sentido de contar histórias sobre Hannibal Lecter e ver O Silêncio dos Inocentes de uma maneira que ainda não foi representada", disse Fuller em entrevista. 

As três temporadas da série focalizaram partes dos livros Hannibal e Dragão Vermelho, mas nunca chegaram a abordar a história mais famosa, que deu origem ao premiado filme com Anthony Hopkins e Jodie Foster. Toda a série literária é escrita por Thomas Harris. 

Apesar do cancelamento pelo canal NBC, Fuller diz que o final da terceira temporada nunca foi realmente um final, e a história poderia continuar de forma irregular, com seis ou oito episódios aqui e ali, como minisséries curtas. 

Saudades de Mads Mikkelsen como o canibal? O que você acha de um retorno da série trabalhando O Silêncio dos Inocentes? Deixe seu comentário abaixo!

Saiba mais sobre Hannibal ou veja nossa seção de séries de suspense.

Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





Robson Nunes Martins comentou: Hannibal acabou excelente,não mexam no que está ótimo só por vaidade e ganância,veja o caminho de The Walking Dead,Supernatural,ect.Seriados sem fundamentos e sem motivos pra suas longas existências é muito triste ser fã de algo e abandonar por sua qualidade terminar e se tornar algo apenas comercial. 30/12/2016 | Responder