Criador de O Corvo diz que produção do reboot começa no início de 2018

Publicada em 30/10/2017 às 11:03

Comente

jason momoa
Será que o Aquaman será o Corvo?
 
O reboot do filme O Corvo, chamado The Crow Reborn, vai finalmente começar sua produção no início de 2018. Enquanto a adaptação de 1994 ganhou muitos seguidores ao longo dos anos, muitos cineastas têm tentado tirar a produção do papel sem sucesso 
 
Nomes como Bradley Cooper, Luke Evans e por último Jason Momoa foram ligados ao projeto em diversos momentos. Agora, segundo o site Screen Rant, o diretor Corin Hardy vai comandar a produção e quem deu a informação foi o criador do personagem, James O'Barr: "Está programado para começar a pré-produção em fevereiro cm um diretor britânico muito talentoso chamdo Corin Hardy. Estou envolvido em todos os aspectos do filme e trabalhando bem perto do diretor". Porém, ele não confirmou nem negou Momoa no papel.
 
No primeiro filme, Brandon Lee interpretou o protagonista, Eric Draven, que é morto enquanto tenta salvar sua namorada, mas retorna  para a vingança. O longa ficou marcado pela morte de Lee durante as filmagens, atingido por um tiro com uma bala de verdade, que supostamente foi colocada por engano no revólver usado na cena. 
 
Saiba mais sobre O Corvo ou veja nossa seção de filmes de fantasia.
 
Por Fabíola Cunha
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!