Criador de O Corvo revela detalhes sobre a nova adaptação dos quadrinhos

Publicada em 03/11/2014 às 09:27

Comente

O Corvo
 
Tem havido pouca divulgação acerca do renascimento do personagem de O Corvo, mas, agora (finalmente!), o criador do original, James O’Barr, resolveu trazer alguma atualização sobre o filme que, vale lembrar, não será um remake da versão estrelada por Brandon Lee. O novo O Corvo será uma nova adaptação dos quadrinhos.
 
"Nós não estamos refazendo o filme, estamos readaptando o livro", afirmou O’Barr ao Collider. "Minha metáfora é de que há o Drácula de Bela Lugosi e o Drácula de Francis Ford Coppola; eles usam o mesmo material, mas você ainda tem dois filmes completamente diferentes. Este será mais parecido com Taxi Driver ou com um filme de John Woo e eu acho que há espaço para ambos. Parte do apelo dos quadrinhos de O Corvo, apesar de tudo, é que eles podem contar histórias muito diferentes."
 
Brandon Lee era um amigo e eu nunca faria algo para machucar seu legado. Eric Draven foi uma criação do filme – se você leu os quadrinhos, Eric e Shelley nunca tiveram seus sobrenomes revelados. Esperançosamente, essa é uma área do novo filme que entrará em jogo e que será mais fiel aos quadrinhos", confirmou O'Barr, "Luke Evans pode interpretar Eric, mas Brandon Lee será para sempre Eric Draven."
 
Ainda não é claro se F. Javier Gutierrez permanece como diretor do projeto e a data de estreia ainda não foi definida.
 
Saiba mais sobre o filme original O Corvo ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!