Criador de The Walking Dead diz que série pode chegar à 12ª temporada

Publicada em 28/12/2016

Comente


The Walking Dead
The Walking Dead

A audiência da série The Walking Dead foi muito ruim nesta sétima temporada, mas o criador da comic book que o show adapta, Robert Kirkman, não parece estar querendo encerrar a publicação e o show, no qual trabalha, tão cedo.

Em entrevista, ele declarou: "Levamos seis temporadas para chegar à 100ª edição ...não vai levar mais seis anos para chegarmos à 200ª (edição) e isso vai nos levar à temporada número 12 da série"

Na televisão, a série cobre cerca de 20 edições da comic book por temporada. A comic book tem novas edições lançadas mensalmente. Para atingir a edição 160, o show precisaria de outras três temporadas. Nesse meio tempo, a comic book terá publicado mais 36 edições.

A série já está renovada para a oitava temporada e atualmente está no intervalo da sétima, com novos episódios estreando a partir de 12 de fevereiro de 2017. 

 
Saiba mais sobre The Walking Dead ou veja nossa seção de séries de drama.

Por Fabíola Cunha

Comentários (1)

Deixar um comentário


Robson Nunes Martins comentou: É Muito triste que a série caminha à passo largos para se tornar mais uma dessas séries que todo mundo vai dar graças à deus por acabar.A qualidade acabou desde a saída de Frank Darabond e desde então foi só ladeira abaixo,vejo com certo constrangimento a adição de Negan no seriado,mais do mesmo e parece cachorro correndo atrás do próprio rabo, a história não se desenvolve. 30/12/2016 | Responder