Criadores de Stranger Things confirmam terceira temporada (e possível quarta)

Publicada em 22/08/2017 às 17:19

Comente


Stranger Things
 
A segunda temporada de Stranger Things chega à Netflix dia 27 de outubro e os criadores do sucesso, Matt e Ross Duffer, disseram em entrevista ao site Vulture, que a série já tem uma terceira temporada confirmada.
 
Até mesmo a quarta temporada já está quase certa, segundo os irmãos: "Estamos pensando que será uma quarta temporada e depois fora", disse Ross, completando: "Eles têm que dar o fora dessa cidade! É ridículo!". Então é provável que a quarta seja a última temporada? Ou que os personagens vão sair de Hawkins e encontrar perigos em outros locais?
 
Sobre os rumos da história, Matt disse apenas: "Eu não sei se nós conseguimos justificar algo ruim acontecendo com eles uma vez por ano", disse Matt.
 
A segunda temporada acontece um ano após o retorno do pobre menino Will. Tudo parece normal, mas algo extremamente sombrio e ameaçador ronda as crianças e toda a cidade de Hawkins. 
 
Millie Bobby Brown e David Harbour estão indicados ao Emmy deste ano pela série, na categoria de intérpretes coadjuvantes em série de drama. Da primeira temporada, retornam também Winona Ryder, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer e Matthew Modine. Brett Gelman, Sean Astin e Paul Reiser são algumas das novidades no elenco.

Saiba mais sobre Stranger Things ou veja nossa seção de séries de suspense.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!