Stranger Things: criadores prometem justiça para personagem da 1ª temporada

Publicada em 22/08/2016 às 09:23

Comente

Stranger Things
Pobre Barb!

Se você ainda não viu ou está no meio do caminho da 1ª temporada de Stranger Things, sugerimos que pense bem antes de continuar lendo, pois os spoilers são inevitáveis! 

Embora ainda não tenha sido renovada oficialmente, a série vai ganhar uma segunda temporada, é claro. Um dos maiores sucessos do ano, a produção original Netflix ofereceu uma série de personagens que viraram assunto nas rodas de conversa, memes e estampas de camiseta. Isso inclui a pobra Barb, a amiga gorducha e ruiva da aniosa Nancy.

Barb foi uma das vítimas do monstro que habita o mundo invertido. Colocada de lado por Nancy em uma festa, ela acabou sendo arrastada para a outra dimensão e, embora tenha sido procurada pela amiga, acabou sendo esquecida enquanto Will, também no mundo invertido, era o verdadeiro alvo das atenções de todos.

Mas o destino trágico dela não será deixado de lado na próxima temporada, segundo os criadores da série Ross e Matt Duffer: "Barb não será esquecida. Vamos garantir que haja justiça para ela. As pessoas ficam muito frustradas, o que é compreensível, com o fato de que a cidade não parecia estar lidando com o desaparecimento dela. Mas isso estava acontecendo, apenas não estávamos colocando na tela", explica Matt.

 

 

Saiba mais sobre Stranger Things ou veja nossa lista de séries de suspense.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!