Crimes Ocultos, com Tom Hardy e Gary Oldman, estreia no Brasil nesta quinta-feira

Publicada em 20/05/2015 às 08:11

Comente

O suspense Crimes Ocultos, ambientado na União Soviética de 1953, chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (16). O filme é baseado no livro de Tom Rob Smith e conta com a direção de Daniel Espinosa.

No filme, durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. A grande questão é que o caso pode ter relação com altos funcionários do governo e o Estado não está interessado em se envolver. Tanto que exila o oficial para que ele não possa levar a investigação adiante. Mas, ao lado de sua esposa, ele vai investigar o caso por conta própria.

O elenco conta com Tom HardyGary OldmanNoomi RapaceDev PatelAgnieszka GrochowskaCharles Dance, Fares Fares, Jason ClarkeJoel KinnamanJosef Altin, Mark Lewis Jones, Ned Dennehy, Nikolaj Lie Kaas, Paddy ConsidineSam Spruell, Tara Fitzgerald, Vincent Cassel, Vlastina Svátková e Xavier Atkins. O roteiro foi escrito por Richard Price.

Saiba mais sobre o filme Crimes Ocultos ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!