Crítico elege Bright, com Will Smith, o pior filme do ano (e ganha resposta do diretor)

Publicada em 21/12/2017 às 17:42

Comente

Bright
Edgerton e Smith em cena

As primeiras críticas sobre Bright, superprodução de ficção-científica dirigida por David Ayer (Esquadrão Suicida), não são nada gentis. O filme chega nesta sexta-feira (22) aos assinantes da Netflix e tem 29% de aprovação no site Rotten Tomatoes (de 29 críticas publicadas, 7 são positivas e 22 negativas).

Escrita por Max Landis e protagonizada por Will Smith e Joel Edgerton, a produção se passa em uma realidade alternativa onde humanos convivem com orcs, elfos e fadas. Ali, dois policiais de Los Angeles se envolvem em um incidente que pode alterar o mundo em que vivem durante uma patrulha de rotina.

O crítica David Erhlich, do site IndieWire, elegeu o filme o "pior de 2017", provocando uma resposta quase imediata de Ayer no Twitter: "Vou colar isso (a crítica) na geladeira. O melhor elogio é uma reação forte de qualquer maneira. Essa é uma crítica épica. é um filme grande e divertido. Você é bom em colocar palavras juntas, Sr. Ehrlich. Gostaria de ler qualquer roteiro que tenha escrito".

Ehrlich não deu continuidade à provocação, apenas disse que vai "continuar de olhos abertos para os próximos trabalhos" de Ayer.

Veja uma cena do filme:

Confira o trailer legendado: 

Saiba mais sobre Bright ou veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!