Críticos comentam Liga da Justiça

Publicada em 10/11/2017 às 18:10

Comente

liga
 
Alguns críticos já estão liberando suas opiniões sobre Liga da Justiça. Aqui você confere algumas das críticas:
 
“A Liga da Justiça tem suas falhas, mas a diversão apagou a maior parte dos erros para mim. O elenco foi fantástico. Os personagens favoritos foram o Flash e o Aquaman. A cena pós-créditos vai fazer você gritar! Eu me diverti do começo ao fim. A expansão do Universo DC vai fazer todo mundo enlouquecer. E o Superman então…”, Nate Brail, Heroic Hollywood.
 
“Liga da Justiça é melhor que o esperado, mas não é um sucesso absoluto. A interação entre a equipe é bem divertida. O filme manda o Universo Estendido da DC em uma direção onde a franquia deveria estar. O Flash e o Aquaman roubam a cena. O Ciborgue e o vilão são os pontos fracos.”, Peter Sciretta, Slash Film.
 
“Liga da Justiça não é um filme perfeito. Tem falhas na história e um vilão mal feito em CGI. Mas, mais importante que tudo isso, ele entende bem seus heróis. Cada membro da Liga é fantástico e é difícil escolher um favorito. É meio divertido, do começo ao fim.”, Brandon Davis, Comic Book.
 
“Liga da Justiça é melhor que Batman vs Superman e Esquadrão Suicida – é controlado, rude e com cenas de ação heroicas. Eu adorei a maior parte dos momentos mais leves e sinto que tem uma das melhores sequências de ação do Universo Estendido da DC Comics. E claro, a Mulher-Maravilharouba a cena. Acho que se você vai atrás de Liga da Justiça para ver seus heróis favoritos demonstrando suas habilidades e sendo f*dões, você vai curtir. Muita ação. Muitos super-heróis sendo super-heróis.”, Erik Davis, Fandango.
 
Saiba mais sobre Liga da Justiça ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!