Crueldade e desafios em novo trailer de O Regresso, com Leonardo DiCaprio e Tom Hardy

Publicada em 28/11/2015 às 16:09

Comente


Força e coragem serão a lei para Leonardo DiCaprio em 'O Regresso'  (Foto: Divulgação)
 
Foi divulgado um novo e empolgante trailer internacional de O Regresso, filme que reúne dois grandes atores do cinema, Leonardo DiCaprio e Tom Hardy, a um outro grande nome da direção: Alejandro González Iñárritu.
 
O filme é tão sufocante que o próprio Leonardo DiCaprio revelou que foi o trabalho mais difícil que fez na vida: “Eu tive que fazer umas 30 ou 40 sequências difíceis. Fiquei entrando e saindo de rios congelados, e dormindo em carcaças de animais. Eu passava frio constantemente e pensava na possibilidade de ter hipotermia o tempo todo”, disse ele em entrevista ao Yahoo!
 
As baixas temperaturas também foram comentadas pelo diretor em entrevista a Variety, que comentou que o clima estava contra a equipe o tempo inteiro: “Sou um homem tropical da cidade do México”. Imagine filmar um filme intenso e complicado nessas condições?
 
O longa é uma adaptação da obra de Michael Punke e acompanha o explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) sendo atacado por um urso e deixado para trás por sua equipe. Uma traição sem tamanho, mas sua força vai levá-lo a uma busca incansável por sobrevivência e vingança.
 
No elenco ainda vamos encontrar Domhnall GleesonWill Poulter, Lukas Haas, Brendan Fletcher, Dave Burchill, Timothy Lyle, McCaleb Burnett, Kristoffer Joner, Javier Botet, Vincent Leclerc, Joshua Burge, Brad Carter e Christopher Rosamon.
 
Anote na agenda: O Regresso chega aos cinemas nacionais em 4 de fevereiro de 2016. 
 
 
Saiba mais sobre o filme O Regresso. Veja também a nossa lista de filmes baseados em fatos reais.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!