Cuba pode ser o cenário de Velozes e Furiosos 8

Publicada em 07/01/2016 às 10:18

Comente


Novo filme da franquia pode ter partes filmadas em Cuba (Foto: Divulgação)
 
Todo mundo sabe que Vin Diesel, astro da franquia Velozes e Furiosos, havia confirmado que o oitavo filme seria realizado em Nova York, especialmente por se tratar de um desejo antigo de Paul Walker. Mas parece que as coisas mudaram um pouco...
 
A franquia já passou em alta velocidade por diversos locais, tais como Inglaterra e os Emirados Árabes, até por aqui, no Brasil, um filme deles já foi rodado. Agora, parece que eles irão para Cuba.
 
De acordo com o The Hollywood Reporter, o novo diretor da sequência, F. Gary Gray, já esteve no país, mas uma grande papelada ainda precisa ser resolvida para que a equipe tenha autorização de filmar em solo cubano. Vale ressaltar que se a documentação for resolvida entre Cuba e EUA, este será a primeira super-produção a ser rodada em Cuba desde 1960.
 
Mas, como eu disse anteriormente: as coisas só mudaram um pouco. Esse novo rumor não apaga Nova York da rota do grupo, apenas coloca mais uma novidade ao longa. Além disso, a publicação afirma que Rússia e Islândia também estão em fase de análise e negociações e são possíveis locações também.
 
Este deve ser o último filme da franquia, mas o estúdio não pretende encerrar de uma vez a "vida" desses personagens. Tudo indica que histórias solo sobre cada um já estão sendo preparadas, prelúdios, um espécie de Velozes e Furiosos: Origem (ba dum tss).
 
Michelle RodriguezDwayne Johnson (The Rock), Jordana BrewsterKurt Russell, Ludacris e Tyrese Gibson já foram confirmados no elenco mais uma vez. Velozes e Furiosos 8 tem lançamento marcado para 14 de abril de 2017.
 
Saiba mais sobre Velozes e Furiosos 8 ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Muito interessante terá vários locações gostei. 07/01/2016 | Responder